quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Terezinha Pinto mulher apaixonada pela Igreja



 
Com o falecimento de Tereza de Jesus Medeiros, conhecida por Terezinha Pinto, ocorrido por volta das 9 horas, desta quarta-feira, 30 de janeiro. A  Paróquia de São Bento Abade, em Serra de São Bento, através do Pe. Mário presta suas condolências aos familiares. Quando  o Pe. Mário foi ordenado e transferido para Nova Cruz quem recebeu ele na secretaria foi Teresinha Pinto, ele diz que ela era muito forte, alegre e mesmo depois de aposentada era voluntária na paróquia de Nova Cruz. Ele trabalhou diretamente  com ela e sente muito pela sua morte. 
Resumo d a Pascom de Nova Cruz   
Terezinha colaborou com a Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, desde 1955, quando o Pe. Alcides Pereira, era o vigário paroquial. Por mais de 50 anos em que foi voluntária na Paróquia de Nova Cruz, ela ajudava nas noites de maio, festas de padroeiros, festivais, em tudo que precisava, estava sempre a disposição. No tempo em que o Pe. Pedro Moura estava em Nova Cruz Terezinha organiza o cinema da cidade, colocando a exibição de filmes. No ano de 1993, com a chegada do Pe. Bianor Francisco de Lima Junior, ela começou a ajudar nos trabalhos burocráticos da secretaria paroquial.

Velório de Terezinha Pinto acontece no Colégio de Nossa Senhora do Carmo, e às 9 horas, desta quinta-feira, dia 31, será realizado missa de corpo presente.

ETERNAS SAUDADES!





  



Nenhum comentário:

Postar um comentário