quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oitavo zonal inicia atividades




 As paróquias que compõem o oitavo zonal da Arquidiocese de Natal iniciou as atividades neste ano. No último dia 25, padres, religiosas, diáconos e leigos, entre os leigos jovens, participaram do primeiro encontro do zonal, realizado na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Monte Alegre. Na ocasião foi refletido o tema e lema da Campanha da Fraternidade, abordado pelo Diácono Inácio, do setor Juventude da Arquidiocese de Natal.

O encontro teve a participação do Pe. Matias Soares, vigário episcopal da região, falando sobre a importância da realização da CF 2013 e sobre as assembleias pastorais paroquiais que devem ser realizadas nas paróquias e que o planejamento paroquial deve está em sintonia com o plano arquidiocesano.

O coordenador do zonal, Pe. Iranildo Augusto, pediu aos padres que envolvam os jovens nesta Campanha da Fraternidade e apresentou a equipe de irá desenvolver os trabalhos pastorais no zonal. A equipe é composta pelos seguintes membros: Roberlan Roberto ficará responsável pelo setor Familiar; Pe. Francisco de Assis ficará responsável pelo setor Catequese; Pe. Mario Gomes, setor Juventude; Diácono José Jeová, setor Liturgia e o leigo Flavio Luiz, Pastoral da Comunicação.






Diácono Inácio falando sobre a CF

Pe. Iranildo Augusto, coordenador do zonal





Padres do oitavo zonal

Nenhum comentário:

Postar um comentário