domingo, 2 de agosto de 2015

Projeto Sintonia do Bem será lançado com show do Pe. Reginaldo Manzotti


Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o ‘padre das multidões’ (Foto: Cacilda Medeiros)

No próximo dia 08 de agosto, a Arena das Dunas vai ser transformada na Arena da fé. O local vai receber a 1ª edição do Evangelizar é Preciso Natal, com a participação do padre Reginaldo Manzotti e de cantores locais, como o Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, dupla Leia e Sônia, Bandas Missão de Cristo, Divina Luz e Swing do Alto, Clênio Maciel (da banda Uskaravelho), Emanuel Stênio (da Comunidade Canção Nova) e Sandro Menezes, marcando o lançamento do projeto Sintonia do Bem, em prol da Rádio Rural de Natal, que celebra, neste mês, 57 anos de fundação. O evento será realizado na área externa da Arena e contará ainda, com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pela a Arquidiocese de Natal até 2016, marcando as atividades alusivas ao jubileu de 300 anos da aparição da imagem no Rio Paraíba (SP).
Para participar, as pessoas podem adquirir a camiseta, ao preço de R$ 30 reais, ou o ingresso, gratuitamente, na Central Sintonia do Bem, situada no subsolo da Catedral Metropolitana, das 09h às17h. Toda a renda do show será destinada para a Rádio Rural, que está em processo de migração da faixa AM para FM.

Setores do evento

Mapa com a disposição dos setores do 1º Evangelizar é Preciso Natal

O evento será distribuído em três setores: Amigos, Evangelizar e Sintonia. O setor Amigos é destinado para as pessoas que adquiriram a camiseta, diretamente na Central de Vendas, no subsolo da Catedral ou com os comissários, nas paróquias. Já o setor Evangelizar é voltado para as pessoas que adquirirem o ingresso gratuito na Central, que é entregue um por pessoa mediante um cadastro. Às pessoas que ficarem neste setor, sugere-se uma doação espontânea na retirada do ingresso, para ajudar no processo de migração da Rádio. Por fim, o setor Sintonia tem como público, as pessoas que adquirirem o ingresso ao preço de R$ 90 reais, na Central Sintonia do Bem ou na loja Mundo Verde, no Shopping Midway Mall. No local, as pessoas terão mais conforto, com uma praça de alimentação própria, front stage e acesso exclusivo.
Os acessos para cada setor será feito pelos seguintes portões: Entrada 01 – Portão P (Setor Evangelizar), Entrada 02 – Portão P (Setor Amigos) e Entrada 03 – Portão P (Setor Sintonia). Os portões de acesso estarão próximos às avenidas Prudente de Morais e Lima e Silva. A Central Sintonia do Bem funcionará até a próxima sexta-feira (07). A distribuição das camisetas ocorrerá a partir da próxima quarta-feira (05), das 09h às 17h, somente no subsolo da Catedral e para receber, basta levar até o local o vale-camiseta.
Além da venda de camisas na Central Sintonia do Bem, os interessados em participar do Evangelizar é Preciso, podem adquirir o vale-camiseta junto aos comissários, distribuídos em diversas paróquias da Arquidiocese ou na Livraria Paulinas, no bairro Tirol, em Natal.

Informações gerais

Por questões de normas de segurança, não será permitida a entrada com comida ou bebida na área do evento. Cada setor contará com uma estrutura de lanchonetes para atender o público presente. Também não será permitida a entrada com cadeiras, tamboretes, objetos de grande porte e outros itens que possam colocar em risco a segurança do evento. A área do evento contará com espaço para cadeirantes e idosos. Em relação às crianças e adolescentes, a entrada será disciplinada pela Vara da Infância e tanto as crianças quanto adolescentes autorizados a participar do evento, deverão adquirir o ingresso para o setor pretendido. Cada setor possui uma forma de acesso diferente e, portanto, os acompanhantes deverão cuidar para que tanto ele quanto a criança/adolescente que ele estará levando tenham o mesmo tipo de ingresso.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
Em seu programa “Experiência de Deus”, transmitido e retransmitido por mais de 1.500 emissoras ao vivo, de segunda à sexta, das 10h às 11h, o padre atende pessoas de todo o Brasil. Em Natal, o programa é transmitido pela rádio 98FM. (Fonte: www.padrereginaldomanzotti.org.br).

Programação

12h – Abertura dos portões
14h – DJ Roony Moura (Recife/PE)
15h – Pregação do Padre Nunes
15h30 – Intervalo
15h45 – Show com Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Missão de Cristo, Swing do Alto, Divina Luz, Emanuel Stênio (Canção Nova) e Clênio Maciel.
17h30 – Animação com o Ministério Evangelizar é Preciso
18h – Missa com entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida
19h30 – Término da Missa
20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
20h30 – Show de evangelização com o padre Reginaldo Manzotti (“O amor restaura”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário