segunda-feira, 20 de julho de 2015

Arcebispo visita famílias e se reúne com Juventude do II Zonal


Dom Jaime dirige suas palavras em momento de oração na Comunidade Menino Jesus (imagem: Aldair Santos)

Dando continuidade a Visita Pastoral ao II Zonal da Arquidiocese de Natal, a programação deste sábado (18) foi dedicada a visita do Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha à Comunidade Menino Jesus, em Candelária, e ao encontro com a Juventude do Zonal, no Ginásio do Centro de Educação Integrada – CEI Mirassol.

Da Matriz de Nossa Senhora de Candelária, Dom Jaime, padres, diáconos, juntamente com um grupo de missionários compostos pelas pastorais sociais das sete paróquias do zonal, pela manhã, seguiram para a visita à Comunidade Menino Jesus, em Candelária. Na ocasião o Arcebispo visitou as famílias e por fim dirigiu sua mensagem a num momento de oração e convivência.

Momento do Arcebispo com a Juventude, no Ginásio do CEI-Mirassol (imagem: Allan Pinheiro)

À tarde, no Ginásio do CEI Mirassol, o Arcebispo esteve reunido com os jovens, numa programação que contou com apresentação artística, mensagem de boas vindas ao arcebispo, partilha da JMJ 2013, mensagem do Setor Arquidiocesano de Juventude. Em sua fala, Dom Jaime respondeu questionamentos dos jovens e falou de temas diversos.

A programação da Visita Pastoral ao II Zonal, segue, amanhã, com o encontro do Arcebispo com os agentes de pastorais, no Ginásio do DED, em Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário