quinta-feira, 16 de julho de 2015

Arcebispo vai visitar 2º Zonal da Arquidiocese


Visitas pastorais do Arcebispo vêm acontecendo desde o ano passado, nos zonais da Arquidiocese de Natal (foto: Luiza Gualberto)

As paróquias do 2º Zonal da Arquidiocese de Natal receberão a visita pastoral do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, no período de 17 a 19 deste mês. A programação será itinerante. No dia 17, o Arcebispo se reunirá com os padres e diáconos, na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, às 20h. Antes, às 19h, ele será acolhido pelo clero do zonal, bem como, coordenadores de pastorais, movimentos e serviços. No dia 18, às 09h30, o Arcebispo fará uma visita à Comunidade Menino Jesus, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora da Candelária. Das 14 às 18 horas, acontecerá o encontro com os jovens, no Colégio CEI, em Mirassol. E, no dia 19, a manhã será dedicada aos agentes pastorais. O encontro acontecerá no Ginásio do DED, no alto da Candelária, e será encerrada às 11 horas, com a celebração eucarística, transmitida pela Rádio Rural de Natal AM 1090.
O 2º Zonal é composto pelas Paróquias do Sagrado Coração de Jesus, em Morro Branco; Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol; Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis; Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, em Ponta Negra; São João Batista, na Vila de Ponta Negra; Nossa Senhora da Candelária, em Candelária, e São Camilo de Léllis, no bairro de Lagoa Nova, todas em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário