quarta-feira, 20 de maio de 2015

Arcebispo se encontra com agentes pastorais do 8º Zonal



Agentes pastorais de todas as paróquias do Zonal participam da assembleia
A visita pastoral do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, ao 8º Zonal, teve início na última sexta-feira e termina neste domingo, 17, sendo sediada pela Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz. A programação do último dia é dedicada aos agentes pastorais. No início, o Diácono Francisco Adilson, assessor do Vicariato para as Instituições Sociais da Arquidiocese de Natal, fez uma exposição sobre o Documento Evangellii Gaudium, do Papa Francisco. No segundo momento da manhã, o Arcebispo conversa com os agentes a respeito de vários assuntos relacionados à Igreja Católica.
A programação, que acontece no ginásio de esportes do Colégio Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Nova Cruz, será encerrada com a celebração eucarística, às 11 horas, presidida pelo Arcebispo, concelebra da pelos 11 padres das nove paróquias que compõem o 8º Zonal. A missa será transmitida pela Rádio Rural de Natal AM 1090.
Mais informações sobre a visita pastoral podem ser vistas na fanpage da Arquidiocese de Natal ( https://www.facebook.com/arquidiocesenatal ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário