segunda-feira, 31 de março de 2014

Simpósio Teológico acontecerá dia 5 de abril



A equipe organizadora do primeiro Simpósio Teológico Pastoral, da Arquidiocese de Natal, está com tudo pronto para a realização da atividade, que acontecerá no próximo dia 5 de abril, das 8 às 18 horas, no Colégio Nossa Senhora das Neves, no bairro do Alecrim, na capital potiguar. O evento é direcionado às pessoas que desejam se aprofundar no Catecismo da Igreja Católica. O Simpósio será realizado em consonância com a Campanha 'Um Catecismo em cada lar', lançada pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, em novembro do ano passado.
Segundo o coordenador da equipe organizadora, Padre Matias Soares, para as pessoas que desejam participar do Simpósio e não fizeram a inscrição, ainda há tempo. Basta se dirigir à sala de Campanhas, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana), em horário comercial, ou acessar www.arquidiocesedenatal.org.br e clicar no link do Simpósio. A taxa de inscrição é R$ 35,00, incluindo alimentação.
O simpósio será assessorado pelo Padre Antônio Luiz Catelan. Ele é assessor da Comissão para a Doutrina da Fé, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB. Também é mestre em Teologia Sistemática , doutor em Teologia Dogmática e autor de vários livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário