quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alecrim/Serra de São Bento conquista título da Taça Brasil e leva o RN à Divisão da Elite em 2013


Serra de São Bento/RN
Com a vitória de (4 x 2) sobre o Goiás, na manhã deste domingo, 09 de dezembro, o time de Serra de São Bento/Alecrim conquistou de forma invicta o título da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino, e levou o Rio Grande do Norte à Divisão Especial da categoria (Série A) em 2013.
É a primeira vez que um time do Rio Grande do Norte conquista a Taça Brasil. A decisão foi realizada na cidade de Assú.  Parabéns ao time de Serra de São Bento/Alecrim pela brilhante conquista do título.

Formado por jogadores bastante experientes, o Alecrim venceu com gols de Felipe (2), Kilmer e Biro-Biro. Os gols do Goiás foram marcados por João Jairo e Matheus.

O jogo

Felipe marcou duas vezes, aos quatro e aos oito minutos, abrindo vantagem para o Alecrim. Mas, logo depois, o jogador acabou recebendo o segundo cartão amarelo ao colocar a mão na bola dentro da área, sendo expulso. Na cobrança do pênalti, João Jairo bateu e descontou para o Goiás.

Jogadores do Alecrim comemoram gol na final da Taça Brasil de Futsal, em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)

Aos três minutos da segunda etapa, Humberto conseguiu o empate para os goianos. O jogo esquentou no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. Os dois times se estranharam e a decisão teve de ser paralisada. Os dois treinadores foram expulsos e a partida foi reiniciada.

O Alecrim chegou ao terceiro gol aos 12 minutos, com Kilmer, fazendo explodir a comemoração no ginásio. Para fechar a “conta”, Biro-Biro fez o quarto, aos 17, garantindo o título para o Rio Grande do Norte.



Fonte: ararunaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário