sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Serra de São Bento/RN: X Semana Cultural na Escola Estadual Professor Joaquim Torres


Serra de São Bento/RN

Teve inicio na noite desta ultima quarta-feira (21) a abertura oficial daX Semana Cultural na Escola Estadual Professor Joaquim Torres.Com o tema " centanário de Luiz Gonzaga" A semana cultural apresenta para os amantes da cultura salas temáticas, apresentações artísticas, dentre outros acontecimentos. O evento seguirá a tradição das edições anteriores e deve contar com grande participação popular.

A abertura teve também o brilhantismo de uma apresentação cultural da Escola Estadual Felismino José de Costa da cidade de Monte das Gameleiras e o desfile da mais bela estudante da EEPJT.

O encerramento da X Semana Cultural acontece dia (23) sexta-feira com shows de Mersinho Sanfoneiro e Gêneros do Swing a partir das 22 horas. A festa é organizada pelos alunos concluintes do ensino médio do ano de 2012. Também prestigiou o evento o nosso pároco Mario Gomes de França responsável pala paróquia de São Bento Abade, que abrange as cidade de Monte das Gameleiras e Serra de São Bento. O evento contou com grande participação popular.

Fotos: Erinilson Cunha
Diretora Neuma e alunos de Monte das Gameleiras/RN
Poeta Gil Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário