segunda-feira, 30 de abril de 2012

Padre Jorge lançará CD


O Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia, Pe. Jorge Cardoso vai lançar seu primeiro CD na abertura da Festa de Santa Rita de Cássia, no dia 13 de maio. O projeto é um desejo antigo do padre que agora está sendo concretizado. O CD, com título “Roubaste meu Coração”, terá 12 faixas, todas com letra e melodia do Pe. Jorge Cardoso, que já compôs mais de 100 canções.

Segundo padre Jorge Cardoso o CD foi uma inspiração divina para ajudar também a Igreja de Santa Cruz. “Nós imaginamos algo para uma boa campanha no Paraíso, foi quando surgiu a idéia do CD, que reverteremos 50% dos recursos para a reforma da capela”, explicou.

Além de um projeto pessoal, o CD terá também um lado social para a Paróquia de Santa Rita de Cássia. O disco custará R$ 10,00 e sua renda será revertida para a compra de um carro adaptado ao padre, que teve paralisia infantil, e aplicado na reforma da Capela de São João Batista, no Paraíso.

A renda será dividida em partes iguais, 50% dos recursos serão destinados a compra do carro adaptado, e os outros 50% para a reforma da Capela do Paraíso, que foi iniciada no mês passado.

Além do CD, o padre comercializará camisetas, com 100% da renda revertida para a reforma da Capela de São João batista. As camisetas serão vendidas já no lançamento do trabalho e terá estampada a arte do CD na frente.


Fonte: paroquiadepassaefica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário