quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Criação da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré em Parazinho


Na noite de ontem (20/12), foi celebrada a Missa em Ação de Graças pela criação da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Parazinho.
Com a presença do Arcebispo de Natal Dom Matias Patricio de Macedo, juntamente com o Pe. Ivanilson Alexandrino (resposavél pela área), o Pe. Edvan, (Administrador Paroquial de João Câmara), Monsenhor Lucena, (Paróco emerito de João Câmara), Pe. Abelardo - (coordenador do 7º zonal), Pe. João Paulo, (administrador da Paróquia de Jandaira), Pe. Bianor - (responsavel pela região salineira e mato grande), Pe. Adriano, (Paroco de São Bento do Norte), Pe. Edvaldo, (paroco de Pureza), Pe. Mario, (da paroquia de Serra de São Bento), Pe. Iranildo, (da paroquia de São Miguel do Gostoso),  Pe. Eliano, (da paroquia do Guarapes em Natal).
Durante a celebração o Pe. Ivanilson Alexandrino, foi  decretado o vigario das paroquias de Parazinho e Pedra Grande, tambem fez o juramento de evangelizar a palavra de Deus, e renovou as promessas feitas na sua ordenação.
A celebração foi muito emocionante, coma presença dos prefeitos da cidade e demais autoridades e os catolicos dos municipios de Parazinho, Pedra Grande e João Câmara, onde fizeram homenagens com mensagens e faixas.

Confira as fotos: Anna Paula (Pascom João Câmara)











Leitura do decreto da criação da área

Hora do abraço, depois do decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário