sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Obra para construção do Santuário de São Bento recebe denuncia junto ao IBAMA

Serra de São Bento/RN
         
            Viatura do IBAMA 
O sonho da população de Serra de São Bento e região em ver construído no município  o 1º santuário de São Bento, e com isso ser referencia nacional, corre risco de ser embargado.

Responsáveis do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente - IBAMA, após receberem denuncias, as quais não quiseram apresentar os nomes dos autores, estiveram no inicio desta tarde de quinta feira (01) no município de Serra de São Bento para observar de perto as obras de acesso ao Alto da União, local onde deve ser construído o futuro santuário de São Bento. Após a apuração dos fatos,  o IBAMA encaminhará a denuncia aos órgãos competentes para embargue ou não das obras.
Na tarde desta quinta (01) o Padre de São Bento, Pe. Mário Gomes de França esteve junto ao Prefeito Francisco Erasmo (foto ao lado) reunido com os técnicos do IBAMA que visitaram as obras de acesso ao Alto da União, os quais  falaram dos riscos e providências para com a obra de acesso ao  futuro Santuário de São Bento.


O Prefeito e o Padre estão confiantes e tranqüilizam a sociedade que demonstram angustia em saber da possibilidade de embargue pelo IBAMA desta significativa obra ao município e região. O Prefeito Chico fará o possível ao lado de seus vereadores e apoiadores desta grandiosa obra para que esta continue e o padre Mário, pede as orações de todos para que o sonho continue  e a esperança vença o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário